Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Down

Posted by heavy music On 05:25 0 comentários

 
Down é uma banda estadunidense de heavy metal formada em 1991 em NewOrleans, Louisiana. Programação mais atual da banda é composta pelo vocalista PhilAnselmo, Pepper Keenan e Windstein guitarristas Kirk, o baixista Rex Brown, eobaterista Jimmy Bower.
Desde a sua criação, Down lançou três álbuns de estúdio, Nola (1995), Down II: A Bustle in Your Hedgerow (2002), e Down III: Over the Under (2007). Atualmente trabalhando em "Down IV", que será lançado em 2011
Em 2011, Phil afirmou: "Cara, haverá um tempo de Down. De fato, tivemos uma reunião na semana passada, e eu sei que Jimmy tem que ir fazer um tour Eyehategod em fevereiro. Mas depois disso, eu acho que nós estamos olhando para fazer alguns shows a partir de março. Talvez locais por aqui, talvez até mesmo alguns shows do carnaval. Mas sim, na semana passada nós nos sentamos em volta e eles me fizeram algumas coisas novas que eles estão trabalhando, e soa bem. Parece que tem um monte de promessas, e realmente eles só precisam de mim na porra da sala de prática. Então tudo isso vai acontecer este ano. Tem que acontecer. Eu sei que há aqui uma responsabilidade. Down tem uma base de fãs e eles são muito muito muito leais. Então eu não quero deixar aquelas pessoas. Eles merecem alguma música nova, nós temos isso. Nós devemos outras canções, há músicas que não foram sequer lançados que as pessoas nunca ouviram falar. Estamos vindo a Down.

0 comentários:

Postar um comentário